IMPLANTE DENTÁRIO

DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA,
VOLTE A SORRIR EM PÚBLICO.

Voltar a sorrir em público e mostrar uma dentição completa. o que para muita gente era sonho se torna real e possível. É relativamente simples, o processo para instalação do implante consiste numa consulta inicial para a análise dos pré-requisitos necessários a colocação dos mesmos. Nessa fase, alguns exames laboratoriais e radiográficos serão exigidos para um melhor planejamento da cirurgia.

A cirurgia é realizada com anestesia local. O tratamento é acessível a qualquer pessoa, comparando-se o custo benefício para o paciente. As etapas a seguir mostram como é feito o tratamento.

1) Uma pequena abertura é feita na gengiva. Através dela, o osso é preparado para colocação do implante.

2) O implante é colocado em largura e profundidade suficiente que garantem o perfeito equilíbrio da arcada dentária. Um repouso é necessário para que ocorra a interação entre osso e implante.

3) Após o repouso de quatro a seis meses, a gengiva é novamente aberta, expondo a parte superior do implante. É feita a colocação do intermediário. A cicatrização e remodelação ocorre em apenas 45 dias.

4) Com a gengiva cicatrizada, iniciam as etapas para a confecção dos novos dentes. Com a prótese fixada no implante, um novo visual começa a surgir, colocando um fim ao tormento e desconforto de uma boca desdentada

LIGUE AGORA E AGENDE UMA AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO

(19) 3231-0879

 

Se preferir, preencha com seus dados que ligamos para você

 

CLÍNICA BOTELHO

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à sexta-feira
Horário comercial: 7h30 - 18h
(19) 3231-0879

EDIFÍCIO AMÉRICA OFFICE CENTER
Rua Tiradentes, 289 – Sala 92
Vila Itapura – Campinhas-SP